0

Presentes

Eu sempre gostei de presentear as pessoas. Mesmo antes de eu ter dinheiro para algo que não fossem as despesas de casa, se havia alguma ocasião que necessitasse, eu fazia algo bem malfeito pelas minhas próprias mãos: sulfites coloridos, fitas de cetim, canetas gel, dobraduras etc. Eu gosto de ver algo feito assim, e isso sempre me deu algum contentamento. 

Coisa mal feita que fiz alguns meses atrás para presentear

Hoje, infelizmente, é mais fácil comprar as coisas prontas. Hoje já garanti duas lembrancinhas e, no mês passado, o primeiro, bem grandão para o meu bolso. Quando eu for para SJC tem o da minha mãe, que não é nenhuma surpresa, já que ela mesmo pediu, eu só vou pagar rs.

Por outro lado, não gosto tanto assim de receber presentes. Não que eu receba muitos, rs. Não sei. Tem alguns que eu considero muito, mas ao mesmo tempo, vê-los me faz recordar de tempo que não volta. E lidar com lembranças não é muito o meu forte, diria que é justamente o meu ponto fraco. Talvez seja por isso que eu não consigo superar muitas das coisas que me perturbam nesses últimos tempos...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top