0

Um caco só

Hoje estou um caco só. Vou terminar de escrever aqui, vou direto para o banho e depois cair dura na cama. Esta semana estou às voltas com um seminário que irei apresentar na quinta-feira. Eu já sou tímida, mal sei falar, quando converso mudo de um assunto para o outro, e quando vou contar o enredo de um filme vou para trás e para a frente da história, não consigo ser linear, quem me dirá fazer tudo isso ao vivo? Ansiedade e problemas na certa.

Isso sem falar que semana passada tive duas provas, uma de japonês e outra de tupi. Não foram fiascos totais, mas não me senti totalmente segura.

E as próximas semanas ainda vão ficar ainda mais apertadas: segundo seminário, resenha crítica de cinco textos, monografia, tarefas de iidiche. Norueguês já joguei para o alto, vou sacrificar uma matéria para tentar salvar as demais. Em outras palavras, não irei mais frequentar as aulas e vou reprovar.

Isso é tudo que eu tenho para relatar do semestre letivo até agora.

Fui!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top