0

Feira do Livro EACH - USP

Na última sexta-feira (12/04/2013), pedi para trocar o turno do meu estágio e assim ter a tarde inteirinha livre para poder ir à Feira do Livro da EACH! 

Fui planejando comprar apenas três livros essenciais: "Método Moderno de Tupi Antigo", "As Irmãs Makioka" e "O Livro do Travesseiro", pois desses eu realmente precisava e não iria ter dinheiro para mais nenhum. Nos anos anteriores eu sempre tive dinheiro e pude comprar tudo a vista, mas este ano não foi assim. A única saída seria se eles aceitassem e parcelassem no cartão de crédito, coisa que eu não sabia pois nunca havia precisado até então.

Bem, fui até lá. A primeira banca que visitei era da editora de um dos livros essenciais, e lá fiz a fatídica pergunta, cuja resposta foi "Se você comprar R$ 100,00 em livros, posso parcelar em até três vezes". Foi o estopim para começar a festa!

O resultado disso vocês podem conferir aí embaixo ;D


Bem, eu até estava considerando ir para a aula, mas todos esses livros estavam pesando chumbo! Não dava não! Fiquei com uma baita dor nas costas e nos braços! Fui a muito custo para a casa do Maga, e ele me ajudou a trazer essas belezinhas no domingo.

P.S.: Nessa foto tá faltando o livro de Tupi, que eu já levei para o estágio, e um que o Maga pediu para eu comprar para ele, rs.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top