0

Documentação

Daqui a pouco estarei indo para a casa da minha mãe levar os documentos para dar entrada nos vistos que iremos precisar na viagem. São José não fica longe de São Paulo, é cerca de uma hora de viagem, o problema é que eu moro longe do Terminal Tietê e de qualquer outra estação de trem ou metrô, o que torna a viagem para a rodoviária mais longa do que a viagem para SJC em si.

Além disso, apesar de precisar mesmo levar os documentos, pois o prazo final é até o final deste mês, e eu quero levar neste final de semana porque se algo der errado ainda dá tempo de providenciar alguma coisa, eu não estou com muita vontade de ir porque a casa está uma zona, num estado terrível, beirando o calamitoso, e também porque as coisas da faculdade estão se acumulando e eu estou começando a me desesperar. 

Apesar de precisar ir, sinto como se estivesse delegando para segundo plano essas duas coisas, o que me dá muita agonia, já que é no final de semana que daria para eu dar um gás e resolver um monte de coisas. Mas, mais uma vez, o final de semana não será aproveitado para essas duas coisas... Ai, ai, ai!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top