0

Nos embalos de sábado a tarde com o Marcos

Olá! 

Sábado agitadíssimo! Nesse final de semana que se passou, saí com o Marcos! Ele é um ser doido, super alto astral e boa gente que conheci quando trabalhei na Fatec, na biblioteca. Bons tempos esses, depois cada um tomou seu rumo. 

Bem, essa saída na verdade estava marcada para o dia 16 deste mês, mas acabou se concretizando apenas uma semana depois (Marcos furão!). Já fazia uns belos três meses desde a nossa última saída juntos, quando eu fui cortar o meu cabelo e fazer minhas escandalosas (agora nem tanto) mechas roxas (que acabaram saindo pinks).

O local escolhido foi a Liberdade. Íamos almoçar e depois ir para algum barzinho, colocar a conversa em dia. Ele levou uma amiga dele, a Cristina, super meiguinha, eles fizeram biblioteconomia juntos, em Marília (perto de Assis). Como eles não conheciam nenhum restaurante BBB (bom, bonito e barato), indiquei um que eu fui uma vez, e que se encaixava nesse quesito. Chama-se Taipei, e fica na rua Barão de Iguape, não é muito movimentado e tem realmente opções baratas!

Almocei bem, pedi um yakisoba, já que fazia tempo que eu não comia um. Veio um prato sem miséria, mas eu, comilona que sou, comi quase tudo, deixando bem pouquinho no prato, hehe. O Marcos e a Cristina pediram o mesmo prato, frango à milanesa com risoto e saladinha de repolho. Todos nós fomos servidos de misoshiro! Ahh, que delícia! Aquele caldinho quentinho e gostoso! Foi a primeira vez que o Marcos provou, e aprovou! Como o meu foi sorteado e não veio nenhum tofu, o Marcos me deu dois pedacinhos! xD

De lá, fomos ao bar, dessa vez indicação da Cristina. O ruim é que o dia amanheceu calorento e depois esfriou e, como eu e o Marcos fumamos, sentamos numa mesa do lado de fora, que depois foi me congelando até os ossos com a virada de tempo que deu!

Ele me contou novidades, causos, me deu conselhos, me animou, e a única coisa que eu podia fazer em troca era ratificar meu convite de ele vir em casa e provar do meu kare, único prato que eu faço digno de alguma degustação. 

Bem, os babados não irei contar, mas foi uma tarde proveitosíssima! Ficam aqui os meus agradecimentos à essa pessoa iluminada que eu tive a sorte de encontrar pelo caminho, e espero que o nosso próximo encontre não demore!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top