Encontros e desencontros

Percebi que fui injusta. Tive um encontro muito legal com um amigo meu e nem comentei. Esse encontro aconteceu na virada do dia 13 para o 14 deste mês, e foi com o grande Lohran, amigo que conheci por esse mundão da internet. Ele publicou uma mensagem que eu adorei no perfil dele e eu nada, aí percebi que falei do Marcos e eu ainda nada, então tenho que reverter isso!

Assim como o título do post, que também é um dos filmes da Sofia Coppola, encontrar esse menino foi difícil! Foram alguns encontros e desencontros! Era uma noite de quarta-feira, tinha acabado de sair de uma das provinhas do Mori-sensei. Foi no começo dessa semana que eu tava meio doentinha, ainda bem que tinha melhorado um pouco. Um amigo vindo de tão longe não se despreza. E bota longe nisso, ele veio de Brasília, e de avião! =O

Bem, a história: o Lohran viria assistir um show de uma banda que ele gosta muito, em São Paulo. Seria uma chance única de vê-lo, uma viagem dessas não se faz todo dia, convenhamos. Eu disse para ele que se fosse na Faria Lima, eu iria, porque lá é o único lugar que conheço que tem ônibus funcionando 24 horas para a minha casa. Ele topou.

Tomei chuva, vento e um chá de cadeira, mas esperei pacientemente, hehe. Valeu a pena, foi bem divertido! Eu classifico como uma saída da rotina, de tão fora do normal que foi! Uma dessas histórias para ficar na memória! Comecemos:

Primeiro, quando nós conseguimos nos encontrar já passava da meia noite. Sugeri o único lugar na região que eu sabia que funciona 24 horas: o Habibi's/Ragazzo. Que surpresa! Tinha um filé de frango grelhado, com fritas e arroz por apenas R$ 5,90! Não acreditei, pedi ele com suco de laranja, por causa da minha gripe/resfriado (nunca sei quando é um ou outro). O Lohran pediu o mesmo. As fritas estavam realmente gostosas! Não consegui comer tudo, mas as fritas eu fiz questão (já disse que elas estavam gostosas? rs)! Depois que terminamos, fui ao banheiro, e o cara já estava pagando! Fiquei muito agradecida (sou pobre, lembram?)!

Bem, depois disso é que começa a parte épica: o Lohran estava de carro, e mencionou devolvê-lo e ir dormir no aeroporto. Eu disse que se ele quisesse, podia dormir em casa. E foi aí que a saga de andar de carro por São Paulo começou! Primeiramente eu sugeri seguirmos a minha linha de ônibus (opção de quem não sabe nem o caminho de casa, mesmo pegando a mesma linha toda santa noite...). Ele foi mais radical e preferiu tentar sem o ônibus. E eu, com a minha diminuta memória, não ajudei muito... Em vez de pegarmos o sentido Grajaú, pegamos o Osasco. Nos perdemos. Na marginal Pinheiros. De noite. Mais de duas horas da manhã. Fodeu xD

Nos afastávamos cada vez mais da minha casa. Passamos a estação Cidade Universitária... Mais a frente, Villa-Lobos Jaguaré, até chegarmos ao Ceagesp... Pedimos várias informações, e muitas delas diziam respeito a uma tal delegacia, que não encontrávamos. Mais informações, até que... encontramos a delegacia!!!

Como já deu para perceber, não daria para contar com as minhas indicações... Na verdade o Lohran tinha um GPS, mas estava com a bateria muito fraca. Ele pediu para poder usar uma das tomadas da delegacia e carregar um pouco o celular. Ficamos vinte minutos esperando dar a carga no celular, sozinhos numa delegacia, a altas horas da noite! Foi muito engraçado! Seria cenário de um ataque de zumbis!

Agora com o GPS seríamos capazes de ir para casa! Mas ele aprontou mais uma! Em vez de nos levar ao terminal Guarapiranga pelo caminho normal, nos levou bem por trás, por ruazinhas que eu nunca tinha visto antes na vida! Fomos chegar em casa às 3h30min de quarta-feira! Deu para o Lohran dormir uma hora só! Às 4h30min o acordei, ele se arrumou e partiu!

Foi um encontro breve, porém inesquecível. Muito obrigada pela aventura, e, principalmente, pela companhia, Lohran! Faltam palavras para eu falar sobre o ser humano maravilhoso que você é, portanto fico apenas com as palavras  "adorei conhecer você pessoalmente!"

1 comentários:

Lohran disse...

Oh menina, só te dei trabalho hein? Adorei te conhecer pessoalmente também !! rs . Um beijão pra vc e pra Rin-rin . Obrigado por ter me salvado, creio que sem você as coisas seriam muito mais difíceis. Felicidades e obrigado pelos presentes e pelo pão de queijo quentinho de madrugada !!!

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top