0

Uma segunda-feira dessas

Uma segunda-feira dessas, lá estava eu no trem da linha Esmeralda, sentadinha num assento só meu. Embarquei em Autódromo e deveria descer na Cidade Universitária. Mas, como vem acontecendo em qualquer lugar no qual eu tenha um apoio (já estou quase masterizando a habilidade de dormir em pé, logo chego lá!), apaguei dormi. Acordei já olhando para fora para saber onde eu estava, e eis que eu me encontrava em Presidente Altino... Quase fui parar em Osasco, que medo! 

Plataforma estranha, quase fui entrando no trem do lado oposto que tinha acabado de chegar, mas antes tive a sensatez de perguntar o sentido dele. Bem, não era o meu. Tive que subir e descer um lance de escadas cada, fui para o final da plataforma e esperei. Dei uma olhadela para baixo... E vi uma enorme mancha de baba na minha blusa! Hahahaha, só eu mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top