0

Conto

Acabei de terminar mais um trabalho. E esse, apesar de não ser fácil, é muito mais prazeroso do que qualquer outro: é um conto, um exercício de produção textual literária. Já é o terceiro que escrevo para essa disciplina, de uma professora de Literatura Japonesa muito, muito fofa. É muito legal dar forma aos seus sentimentos, gosto de ver a coisa pronta, apesar de já ter dito que não é nada fácil.

Para este semestre, a proposta é a de que teria que ser algo pessoal. Revirei pelas minhas lembranças de relacionamentos amorosos, afinal, o amor já rendeu bastante produção literária. Não encontrei um que fosse "normal" a ponto de eu aceitar expô-lo aos olhos e ouvidos dos meus companheiros de classe. 

Resolvi revirar mais e resolvi que poderia escrever sobre relacionamentos familiares. Essa questão não é fácil para mim, não somos aquelas famílias de propaganda de margarina, acho que a de ninguém é assim, mas achei que esse tema ficaria melhor. Família, todo mundo tem uma.

Ao todo foram cinco tentativas de escrita. A quinta e última é a que eu acabei de terminar, assim, de uma tacada só. As outras eu só tinha começado e não havia terminado de desenvolver. Deu trabalho, mas acho que está apresentável. Enviei-a ao meu primeiro parecerista, o Maga. Vamos ver no se o meu primeiro parecer será positivo =S 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top