0

Causo

Vou lhes contar um causo que aconteceu comigo na virada da última quarta para quinta-feira. Eis que, novamente, estava eu desesperada com o seminário que deveria apresentar na quinta junto com um colega. Fiquei até as quatro da manhã trabalhando na apresentação, e me dei conta de que ela não iria ficar pronta de jeito nenhum. Fiquei tão nervosa que até coceira na mão me deu. Tomei banho, acertei o alarme e fui dormir.

De manhã, já meio consciente, comecei a pensar que o despertador estava demorando para tocar, em quanto tempo eu teria a mais para dormir etc. Resolvo ver as horas. Clic. O celular não destrava. Clic, clic. Porra, ele tá desligado! Começo a sentir algo e corro para o relógio do banheiro (estranho, mas tenho relógio no banheiro, fazer o quê xD). Olho para ele. 16h27. 16h27!!! Meu Deus!!! 

Nessa hora eu já estava no pico do nervoso e não sabia o que fazer. Já era, faltei no estágio e nem avisei, não tem mais o que fazer. Já é quase 17h também, já tá quase na hora do pessoal ir embora. Pior do que isso, o seminário não ficou pronto, e se eu for para a aula, tenho que sair em pouco tempo de casa.

Liguei o computador, comecei a trocar mensagem com o colega de seminário, mas como não havia sido decidido nada, fui para a aula, já consciente de que chegaria atrasada e sem saber o que fazer, já que o seminário não havia sido terminado. No meio do caminho continuo trocando mensagens, e eis que, quando eu já havia desembarcado na estação Cidade Universitária e começado a andar em direção ao ponto da Educação, consigo arrancar dele que era melhor eu não aparecer em sala, que ele ia enrolar a professora com alguma desculpa me envolvendo, provavelmente.

Fico meio desnorteada e dou meia volta em direção de casa...

Além disso, como não avisei o Maga que havia chegado na noite anterior, e como fiquei incomunicável, ele achou que eu tinha morrido! Hahahaha!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top