0

Sétima provinha de kanji

Na prova de hoje (sempre considero esse horário como "hoje" ainda, porque acabei de chegar em casa da aula) recuperei a boa forma. Não sei se os kanjis estavam fáceis ou se o meu raciocínio estava melhor por causa da dietinha que estou tentando levar aos trancos e barrancos (e comendo tudo o que é proibido quando chego à noite em casa), mas o desempenho foi bom.

Antes da prova, ontem, tinha memorizado 20/25 do yomi e 22/25 do kaki, o que refletiu na pontuação de 9/10 no primeiro e 8/10 no segundo. Fazia tempo desde a última vez que eu havia memorizado boa parte da lição. Fiquei contentinha ;D

Bem, passada essa prova, tenho que me dedicar ao trabalho de Toponímia, uma resenha crítica de cinco textos, para entrega no sábado.... Sim, eu disse sábado... Porque a professora foi para um congresso e tivemos duas semanas de aulas vagas, que ela vai repor no dia 25, um maravilhoso sábado... É de matar...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top