0

A saga da faculdade - Capítulo I

Bem, eu sempre falo que a minha vida acadêmica foi um verdadeiro desastre, e agora vou contar o porquê disso. 

Tudo começou em 2007, ano em que fiz cursinho. No final do ano prestei Letras na Unesp e na Usp, e Filosofia na Unifesp. Na verdade prestei Unifesp só por prestar, não iria para a Filosofia. Pois bem, passei de primeira chamada na Unesp e na Unifesp, e fui para Assis, cidade localizada a seis horas de viagem de São Paulo e a oito de São José dos Campos, minha cidade natal. Depois de um mês e pouco de curso, vem a minha aprovação em terceira chamada na Usp. Àquela hora do campeonato eu não queria mais, ia ter perdido aula, teria que correr atrás de coleguinhas para pegar o que foi perdido de conteúdo. Continuei na Unesp. 

Nesse mesmo ano, conheci a pessoa que viria a ser meu  namorado e que me influenciaria na decisão acadêmica: um ser chamado João Paulo (arghh). Por influência dele, prestei a Usp mais uma vez, sendo chamada de primeira. Ele e a distância foram os itens que me fizeram trocar a pacata Assis pelo caos de São Paulo. Vim. Estávamos em 2009. Foi o maior arrependimento da minha vida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Seu comentário será muito bem-vindo! Obrigada!

Back to Top